**Cultura FM**
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Borborema/SP
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente compõe sua nova Diretoria
15/09/2018

Na noite da última quarta-feira, dia 09, na Sala de Reuniões das Secretarias, o novo CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, nomeado através do Decreto Nº 5.023, de 12 de abril de 2017, se reuniu para formar sua nova diretoria.
 
Após abrangente discussão e conforme entendimento da maioria dos presentes, assim ficou definido:
 
Presidente: Márcia Aparecida Formis
Vice-presidente: Vinicius Vintecinco Martins Carvalho
1º Secretário: Diogo Luiz Vanalli Catelan
2º Secretário: Camila Zutin Ganzarolli
 
Conheça também os demais membros do referido Conselho. Titulares: Crischeiny Allonso Anselmo, Juliane Cristina Furlanetto, Vivian Elizabeth Bertolo, Alex Hencke Stoco, Vanessa Paixão Silva, Ricardo Lourence, Sandro Rogerio Gomes Zanchetta e Bruno Roberto Moreira. Suplentes: Cristiano Henrique Tamborlin, Francisco Rodrigues Gutierres Neto, Luciana Viu Torres Rondon, Gilberto Presoto Rondon, Edson Luis Ramos Vergaças, Edmeia Aparecida Milaus Sahão, Josue Matheus dos Santos e Adriano Martins Ribeiro
 
O CMDCA é o órgão responsável pelas políticas públicas de defesa de direitos e promoção do bem estar social da criança e do adolescente no município. Entre outras funções é responsável pelo registro das entidades assistenciais (ONGs) que atendam as crianças e adolescentes, pelo processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar e controla do Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente. Conforma acima citado, o Conselho é composto por membros titulares e suplentes, sendo 50% da sociedade civil e 50% do poder público.
Fonte: Prefeitura Municipal de Borborema
Zona Livre
20:00 as 22:59
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Ozório Prudenciano de Souza - Borborema/SP
Ligue agora
(16) 3266-3481
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS